BREENOSergio Ramos defende mais qe Henrique, do liverpool, qe tem liberdade, principalmente por causa da boa cobertura de Xabi Alonso. O trio de meias muninciam a todo momento o matador Villa

28.11.2011


Danilo019voce esqueceu do David Silva, pra mim ele é um dos melhores meias espanhois

28.11.2011


Lázaro08Além de David Silva que vem jogando muito e hoje é indispensável, o Jordi Alba do Valencia é mais ofensivo do que o José Enrique, e trás mais equilíbrio ao time, e forma um forte lado esquerdo com Villa e Mata, ou Villa e Iniesta que é o mais apropriado.

14.02.2012


KiboaNetoFábregas não costuma cair muito pela esquerda. Trocaria ele de lugar com o Iniesta e tiraria o Mata pelo David Silva.

06.03.2012


LucasPinheiroAcho que é sempre necessario se lembrar do Soldado do Valencia que vem fazendo muitos gols e é mais jovem que Villa e fez 3 gols em um amistoso contra Venezuela
(que por sinal, fez uma boa copa américa)e o David Silva não pode ficar de fora, muito melhor que o Juan Mata e como o Lázaro lembrou, Jordi Alba merece ser titular subindo mais ao ataque com Puyol fazendo a cobertura e Sergio Ramos funcionando como um terceiro zagueiro. Outra coisa que você se esqueceu é do Busquets, ele deixaria o time mais forte defensivamente e o Xavi poderia funcionar como meia armador central.

08.03.2012