Paulo HenriqueEquipe de 4-3-3, tem como prioridade o toque curto e as enfiadas de bola.

Robson; a Muralha e o amuleto do time consegue conectar ótimos ataques através de seus lançamentos concisos e bem sacados.

Na zaga, quando o aspecto é raça e determinação aliado ao futebol arte e consistente dos Histéricos, nada melhor que Gustavo e Carioca na contenção da equipe.

A velocidade do time se concentra, especialmente, nas laterais. Paulo e Gerônimo; especialistas em bolas enfiadas e lançamentos na linda de fundo dão agilidade aos ataques Freudianos.

No Meio campo, os motores do time. A dupla de volantes auxilia a zaga e os laterais, a fim de neutralizar qualquer jogada do adversário.

Mardônio, o mago do time, articula todas as jogadas. Responsável por distribuir a bola para o atacante e para os meias, é quem faz os gols de C.Eduardo serem efetivados.

A Triangulação do ataque é executada por João, Raul e, por fim, C. Eduardo Camisa 10. A troca de passes envolvente entre esses 3 teve grande responsabilidade quanto a conquista do título do campeonato 2011.

Na finalização das jogadas temos a lenda viva C. Eduardo. Artilheiro, porém, numa má fase, o atacante converte a maioria de seus chutes e cabeçadas.

21.06.2011